MF Talks: A regulação do digital health é o tema da próxima conferência
18 de maio de 2017 “Digital Health: Os desafios da regulação” é o tema da próxima MF Talks, que irá decorrer no dia 1 de junho, na Universidade Católica, Campus de Lisboa. Este evento, organizado pela revista Marketing Farmacêutico, terá como orador principal Hélder Mota Filipe, membro do conselho diretivo do INFARMED. «Num momento em que o digital ganha cada vez mais terrenos no setor da Saúde, importa perceber que limites serão definidos e até onde poderá a multiplicidade de informações disponíveis ser utilizada. Estará o interesse do paciente defendido? E a Indústria, até que ponto poderá, no interesse daquele e do negócio, desenvolver as suas estratégias digitais?», afirma Paulo Silva, diretor da revista Marketing Farmacêutico, organizadora da iniciativa. Nuno Nunes, Senior Consultant, RHP Consultores, será o moderador da conferência “Digital Health: Os desafios da regulação”. No painel de debate, estarão presentes representantes da Indústria Farmacêutica, associações de doentes, médicos e da área tecnológica, nomeadamente, Elsa Frazão Mateus (Presidente do Conselho Diretivo da Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (LPCDR)), Bruno Almeida (MD Internal Medicine, Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP)), Manuel Carvalho Rodrigues (Presidente da Sociedade Portuguesa de Hipertensão (SPH)), Paulo Morais (Manager na Follow Reference – Digital Health & E-Business, Docente de Gestão de Marketing no IPAM), Paulo Sousa, (Country Manager, Abbott Diabetes Care). A conferência MF Talks “Digital Health: Os desafios da regulação” conta com o patrocínio premium da hmR e com o patrocínio da Pharmaplanet; e com o apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics, Vilaplana Catering e Simposium Digital Healthcare. A revista Farmácia Distribuição, o portal Netfarma e a newsletter farmanews são media partners desta iniciativa. Consulte o programa. Inscrições, aqui. |