A 14ª MF TALKS realiza-se dia 28 de abril, a partir das 21h, com o tema “Let’s talk about SALES!”.
A discussão promete ser acesa e os intervenientes já deixaram algumas pistas muito interessantes. Desde logo, os Key Speakers apostam em mensagens práticas e eficazes, mas que fazem antever um debate animado. António Valente, Head of Cegedim Health Data Spain, questiona se “será o e-detailing o perfeito substituto do detailing? Ou complemento?” e deixa prever que a sua apresentação responderá à questão do momento: “o que pensam e preferem diferentes perfis de médicos?”
Marcos Oliveira, Offering Specialist da IQVIA Portugal, já deixou claro que “ tudo indica que estamos a regressar ao perfil pré-pandémico no que toca ao investimento promocional“, o que provocou desde logo grande expetativa relativamente à sua intervenção.
Será uma excelente oportunidade para ouvir os próprios médicos acerca destas questões, uma vez que a sessão contará com a participação de Fátima Fonseca (Diretora Clínica para CSP da ULSAM E.P.E) e Mário Silva (Diretor Clínico da ACES Sintra), responsáveis pela negociação de acordos especiais que permitiram a manutenção de visitas presenciais mesmo durante os períodos críticos da pandemia.
Pedro Lanceiro, Commercial Excellence Manager da Daiichi Sankyo, e que fará parte do Painel de Debate, resume o espirito da sessão: “ A Revolução da Indústria Farmacêutica com os mesmo intervenientes. Como será o processo de adaptação que começou há mais de 10 anos?”
Venha juntar-se à conversa.
As inscrições são gratuitas. Reserve o seu lugar AQUI.
A 14ª Conferência MF TALKS é uma iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO, powered by RHP, com o apoio da Pharma Planet, Simposium Digital Healthcare e APPIMEDICA e que conta com as revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS como media partners.