MF Talks: Edição especial junta conferências, debate e exposição em torno da “Digital Health” 11 de Outubro de 2016 As conferências MF TALKS, organizadas pela revista Marketing Farmacêutico, despedem-se de 2016 da melhor maneira: uma edição especial, subordinada ao tema “Digital Health”, no dia 10 de novembro. Além dos habituais debates, o evento contará ainda com um espaço de exposição para as empresas apresentarem as suas soluções tecnológicas, na área da saúde e do medicamento. O Pestana Sintra Golf Conference & Spa Resort será o palco desta iniciativa, que terá lugar entre as 10:00 e as 19:00. Um dia inteiro para discutir a temática “Digital Health” e conhecer as novidades nesta área. Os participantes poderão assistir a duas grandes conferências, intituladas “Big Data Big Pharma” e “Os novos desafios do Marketing Farmacêutico”. «O digital é um dos grandes, senão o principal, desafio que toda a indústria da saúde enfrenta. Não só por implicar uma mudança séria no modelo de negócio, mas também porque lhe está inerente uma profunda alteração do paradigma das próprias companhias», afirmou Inês Marujo, responsável pela organização do evento, acrescentando que esta MF Talks «reveste-se de um caráter especial, pois inclui, na parte da manhã, um olhar diferenciado acerca do tema proposto. Procura-se acrescentar o olhar de quem, fora da indústria, detém informação que poderá ser chave para a reformulação do modelo. Assim como procurará trazer a voz de quem implementa estratégias e ferramentas digitais, em áreas que poderão não ser a Saúde, mas que, de diversas formas, se cruzam com o nosso setor». A MF TALKS “Digital Health” é uma iniciativa da revista Marketing Farmacêutico que conta com o patrocínio premium da Logifarma, o patrocínio da PharmaPlanet e com o apoio da Quintiles IMS, do Simposium Digital Healthcare e do Pestana Hotels & Resorts. A revista Farmácia Distribuição, o Portal Netfarma e a e-newsletter farmanews são media partners do evento. Faça aqui a sua inscrição. Consulte o programa aqui. |