O Painel de Debate da próxima Conferência MF Talks (11ª) subordinada ao tema “O NOVO CONSUMIDOR” já está definido.
Para além de 2 Key Speakers, especialistas em Comunicação, Consumidor e Shopper Marketing, teremos ainda perspetivas de vários players e especialistas do setor, no evento que decorre já no próximo dia 23 de janeiro de 2020 (à tarde), no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos (Oeiras).
Esta conferência é creditada pela ordem dos farmacêuticos com 0,4 CDP’s
Nesta 11ª edição contamos com dois Key Speakers com percursos profissionais bastante interessantes.
Armando Mateus que ocupa atualmente a função de Customer Experience Officer na TouchPoint Consulting Portugal. No passado foi responsável pela Gestão por Categorias e Direção de Marcas Próprias do Grupo Jerónimo Martins, também passou pela Henkel Ibéria como Group Product Manager e, finalmente, Market Reserarch Manager na Procter & Gamble.
Iremos contar também com Ricardo Miranda, Founder and Creative Partner da WONDER/WHY. Anteriormente teve a oportunidade de trabalhar nas agências Leo Burnett, FCB, Edson, MKT e Brandia. Ao longo do seu percurso tem trabalhado marcas como ANF, onde lançou o Cartão Saúda, Super Bock Group, Grupo Bensaude, Vodafone, Seguros Logo, Brisa, Banif, UEFA, Kellogg’s, Nissan, Nokia, Cofidis, Academia Portuguesa de Cinema, entre outras.
No painel de debate teremos ainda :
– Ana Beatriz Gaminha – Economic Affairs Committee at AESGP; Chief Executive Officer at BSG Pharmaceuticals S.A.;
– Luís Vasconcelos Dias, Pharma & Healthcare Consultant;
– Sofia Guerreiro – Global Business Development Manager na HMR;
e Susana Martins de Almeida – Diretora da Relação com o consumidor das Farmácias Portuguesas (ANF).
João Barros, docente Universitário na ESCS – Escola Superior de Comunicação Social e Ex-Diretor das revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e MARKETING FARMACÊUTICO é o moderador desta conferência.
Não vai querer perder os insights que estes profissionais e esta Conferência lhe podem proporcionar! O painel de debate está fechado e os lugares são cada vez mais limitados, só falta reservar o seu!
HEALTH CARE, SELF CARE, CONSUMER CARE, DO YOU CARE?
Um novo consumidor, com novos hábitos de consumo e particularmente exigente. Novos canais de distribuição, novos pontos de contacto e parceiros históricos que se modernizam e exigem um apoio diferenciado. Novos players de base tecnológica que prometem mudar o paradigma do setor da saúde e bem-estar.
E as suas marcas, estão preparadas? A sua empresa já “acordou” para o maravilhoso mundo novo?
Como melhorar?
Como chegar ao novo consumidor?
Como se relacionar com os vários intervenientes?
Como comunicar com os vários stakeholders?
Como ativar a marca?
Como estar nos pontos de venda?
E em quais pontos de venda?
AGENDA:
14:00 [ Boas-vindas/Acolhimento ]
14:30 [ Apresentação ] João Barros
14:40 [ Experiências Key MF Talkers ]
15:20 [ Painel de Debate ]
16:00 [ Networking Coffee Break ]
16:30 [ Painel de Debate ]
19:00 [ Encerramento ]
INSCRIÇÕES:
Individual: 60€ (+ IVA 23%) / 73,80€ (IVA Incluído) por pessoa
Grupo (5 ou mais pessoas): 50€ (+ IVA 23%) / 61,50€ (IVA Incluído) por pessoa
Especial Estudante*: 25€ (+ IVA 23%) / 30,75€ (IVA Incluído) por pessoa
* Válido apenas para estudantes de Licenciatura ou Mestrado Integrado. Obrigatório o envio de cópia/digitalização do cartão de estudante.
A inscrição inclui acesso à conferência, material de apoio, diploma e coffee break.
RESERVE JÁ O SEU LUGAR!
Inscrições abertas até ao dia 19 de Janeiro
Mais informações contacte: 21 811 01 00 ou mktfarma@netfarma.pt
Esta Conferência MF TALKS, uma iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO, tem o Patrocínio Premium da hmR, Logista Pharma e Pharma Planet e conta com o apoio da Simposium Digital Healthcare.
Os Media Partners são a revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, Portal Netfarma e E-Newsletter Farmanews.