MF Talks regressam em novembro com o tema “Sales Transformation”
25 de setembro de 2017 A próxima Conferência MF Talks, sob o tema “Sales Transformation”, vai decorrer no dia 14 de novembro, a partir das 14:30, no auditório Cardeal Medeiros, da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. O modelo de negócio no setor da saúde está a sofrer transformações a um ritmo acelerado, consequência das mudanças de atitude dos seus diferentes protagonistas, este será o ponto de partida do debate, organizado pela revista Marketing Farmacêutico, onde serão levantadas questões como: As equipas de vendas ainda são a melhor ferramenta de marketing? O key speaker desta conferência será Vicente Rodrigues, Professor de Marketing no ISCTE e Co-Autor do Mercator. O painel de debate será composto por vários representantes da Indústria Farmacêutica e de empresas de Dispositivos Médicos, nomeadamente, Luís Pereira, diretor-geral, Medtronic; Miguel Rovisco de Andrade, diretor-geral, Menarini Portugal; Orlando Duarte, sales lead, Pfizer; Óscar Ribeiro, cardio metabolic head, Novartis Farma; Vitor Papão, diretor-geral, Gilead Sciences; Rui Sebastião, diretor da área de consultoria, hmR e Francisco Velez Roxo, coordenador dos Programas de Gestão em Saúde, CATÓLICA-LISBON. Luís Vasconcelos Dias, pharma & healthcare consultant, será o moderador desta conferência. A conferência MF Talks “Sales Transformation” conta com o patrocínio premium da hmR e da Logista Pharma; com o patrocínio da PharmaPlanet; e com o apoio da APORMED – Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos, da APREFAR – Associação dos Profissionais de Registos e Regulamentação Farmacêutica e do Simposium Digital Healthcare. A revista Farmácia Distribuição, o portal Netfarma e a newsletter farmanews são media partners desta iniciativa. AGENDA:
Consulte o . Inscreva-se aqui. |