MF Talks “Sales Transformation”: Cartaz da conferência já está fechado 965

MF Talks “Sales Transformation”: Cartaz da conferência já está fechado

 


19 de outubro de 2017

O painel de debate que irá refletir acerca das mudanças aceleradas do modelo de negócio no setor da saúde, no âmbito da conferência MF Talks “Sales Transformation”, já se encontra fechado.

Ao key speaker Vicente Rodrigues, professor de Marketing no ISCTE e co-autor do Mercato, irão juntar-se, no dia 14 de novembro, na Universidade Católica, em Lisboa, Luís Pereira, diretor-geral, Medtronic; Miguel Rovisco de Andrade, diretor-geral, Menarini Portugal; Orlando Duarte, sales lead, Pfizer; Óscar Ribeiro, cardio metabolic head, Novartis Farma; Vitor Papão, diretor-geral, Gilead Sciences; Rui Sebastião, diretor da área de consultoria, hmR e Francisco Velez Roxo, coordenador dos Programas de Gestão em Saúde, CATÓLICA-LISBON. Luís Vasconcelos Dias, pharma & healthcare consultant, será o moderador desta conferência, organizada pela revista Marketing Farmacêutico.

No decorrer do debate serão levantadas questões como:
As equipas de vendas ainda são a melhor ferramenta de marketing?
Os DIM’s estão a ser substituídos por DIM’s mais digitais?
As vendas são hoje ainda mais escrutinadas e decisivas para a sustentabilidade das companhias?
O que se passa nas “Caixas Negras” das novas equipas comerciais?

São várias as empresas e organismos que apoiam esta iniciativa. A conferência MF Talks “Sales Transformation” conta com o patrocínio premium da hmR e da Logista Pharma; com o patrocínio da PharmaPlanet; e com o apoio da APORMED – Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos, da APREFAR – Associação dos Profissionais de Registos e Regulamentação Farmacêutica e do Simposium Digital Healthcare.

A revista Farmácia Distribuição, o portal Netfarma e a newsletter farmanews são media partners desta iniciativa.

Consulte o programa.
Inscreva-se aqui.