MF Talks: Save the Date 1429

As MF Talks estão de volta no próximo dia 25 de junho, esta edição sob o tema “Commercial Excellence & Patient Engagement: The Day After”.

Dirigida à indústria farmacêutica, a iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO conta, esta edição, com os Key MF Talkers Paulo Teixeira, Country Manager da PFIZER, Miguel Coelho, Country Manager da PROCARE HEALTH. Como MF Talkers, a organização avança com os nomes de Ema Paulino – Farmacêutica Comunitária, Membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos, Guilherme Victorino, Professor da NOVA IMS (Universidade Nova de Lisboa), Artur Carvalho, Chief Global Commercial Officer HMR Corporate, Paulo Carinha – Farmacêutico Hospitalar e Diretor dos Serviços Farmacêuticos do Hospital de São João. Cabe a Luís Vasconcelos Dias, Pharma & Healthcare Consultant, o papel de Activator da discussão.

“Acabou o tempo da buzzwords” é o mote que lançará a discussão sobre a mudança da indústria. Com a mudança de paradigma do negócio da saúde e, sobretudo, as novas exigências dos stakeholders, o que conduz a uma mudança na forma de comunicar. Estado, pagadores, médicos, hospitais, farmácias e doentes são protagonistas e influenciadores de uma nova realidade. A exigência é a criação de valor para os doentes, o desafio é fazer com que esse valor seja percecionado por todos os stakeholders.

Esta edição tem como patrocinadores premium a HMR e a Pharma Planet, o apoio da Simposium Digital Healthcare e como media partners a revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal NETFARMA e a FARMANEWS.

Venha conhecer as experiências que já fazem a diferença e leve insights que podem tornar a sua estratégia para o 4TRI2019 num… caso de estudo!

Reserve já o seu lugar aqui até dia 18 de junho.