A revista MARKETING FARMACÊUTICO organiza, hoje, dia 3 de dezembro, a 13ª Conferência MFTALKS, em formato webinar, a partir das 21h.
Encontrar a previsibilidade possível no meio da incerteza é o desafio lançado na MF Talks “FARMA 2021: E agora?”. À porta de um novo ano, no meio de uma segunda vaga da covid-19, com que cenários estarão os líderes da IF a trabalhar?
As INSCRIÇÕES são gratuitas e ainda estão abertas!
Reserve já o seu lugar AQUI.
Este evento conta com os oradores Ana Belchior (Regional Sales Manager, Grunenthal Group); André Santiago Silva (Business Unit Head, Bayer) e Pedro Matos (Head of Commercial Excellence, Novartis) que irão partilhar a experiência da IF: casos de sucesso e insucesso e que mudanças já preparam para o futuro.
Os comentários e painel debate ficarão a cargo de Beatriz Caeiro (General Manager, Perrigo Portugal); Orlando Duarte (Oncology Sales Lead, Pfizer Portugal) e Miguel Rovisco de Andrade (General Manager, A.Menarini Portugal) que terão também a importante tarefa de fazer um balanço destes últimos meses, comparando com algumas das previsões feitas na 12ª MF TALKS no início da pandemia.
Esta é uma iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO, powered by RHP, patrocinado por Pharma Planet, com o apoio Simposium e que conta com o knowledge partner Digital Health Academy e os media partners revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA, Portal NETFARMA E E-newsletter FARMANEWS.