A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO organiza, hoje, dia 4 de junho, entre as 21h e as 23h, a FARMA SESSIONS Edição Especial, em formato Webinar, subordinada ao tema “Farmácia Comunitária: Gerir em tempo de pandemia”.
A pandemia de covid-19 trouxe e trará consequências económicas e financeiras, o que está a obrigar muitas farmácias a reinventarem-se.
Esta conferência pretende responder a muitas das suas questões, tais como:
– Que impacto teve e é expectável que venha a ter a pandemia nas vendas?
– Que medidas foram adotadas para continuar a funcionar?
– De que forma se alterou a relação com os utentes?
– Foi esta uma oportunidade para as farmácias saírem da sua área de conforto e chegarem mais longe? Ou a velocidade dos acontecimentos permitiu apenas reagir?
– Estamos perante um novo paradigma para o negócio da farmácia? Ou tudo regressará ao que era antes?
– Que “legado” nos deixará a covid-19 e de que ferramentas as farmácias terão que se munir para enfrentar o dia seguinte?
Este evento conta com João Norte (CEO da HMR) como Key Speaker, e com Paulo Silva (Diretor da Revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO) como moderador.
O painel de debate vai ser constituido por João Godinho da Silveira (Proprietário da Farmácia Silveira Alegro Sintra), Luis Lourenço (Proprietário e Diretor Técnico da Farmácia Central do Cacém), Nuno Machado (Proprietário da Farmácia Holon Campo Grande), e Teresa Miguens (Proprietária e Diretora Técnica da Farmácia Miguens – Benavente)
António Hipólito de Aguiar (Sócio-Gerente e Diretor Técnico da Farmácia Aguiar) e Ana Cristina Gaspar (Vice Presidente da Associação Nacional das Farmácias) vão estar a cargo dos comentários.
Após a apresentação dos casos de cada farmácia e dos comentários, terá lugar um debate aberto aos presentes.
As INSCRIÇÕES para este webinar são gratuitas e ainda estão abertas!
Para conseguir os últimos lugares faça a sua inscrição aqui.
Reserve já o seu lugar!
Esta FARMA SESSIONS, powered by RHP, é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,2 CDP’s e tem o Patrocínio do ALTER GENÉRICOS, VITERRA e BELEZA & SAÚDE e conta ainda com o apoio da OCP Portugal, Simposium Digital HealthCare, Farmácias Holon, Rede Claro e Mais Farmácia. A Revista MARKETING FARMACÊUTICO, Portal NETFARMA e E-newsletter FARMANEWS são media partners desta conferência.