Realizou-se no passado dia 25 de junho, a 10ª edição da MF Talks, desta feita sob o tema “Commercial Excellence & Patient Engagement: The Day After”. O evento teve lugar no Hotel Lagoas Park, em Porto Salvo, Oeiras.
Esta edição contou com o activator da discussão Luís Vasconcelos Dias, Pharma & Healthcare Consultant, que orientou o debate com os Key MF Talkers Miguel Vieira, Business Unit Director da Gilead Sciences, Ricardo Durão, Inflammation & Immunology Country Lead da Pfizer, e Miguel Coelho, Country Manager da Procare Health.
Esta iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO contou ainda com os MF Talkers Ema Paulino (Farmacêutica Comunitária e Membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos), Guilherme Victorino (Professor da NOVA IMS – Universidade Nova de Lisboa), Artur Carvalho (Chief Global Commercial Officer HMR Corporate), e Paulo Carinha (Farmacêutico Hospitalar e Diretor dos Serviços Farmacêuticos do Hospital de São João).
Para saber mais sobre a MF Talks, pode ler a noticia aqui.