O best of do Farma World’23, um evento inovador e que “faz sentido” 482

Stands, bom ambiente, networking, masterclasses úteis, sunset party e uma final renhida do Torneio Game of Farma. Muitos foram os destaques da edição de estreia do Farma World, um evento, que aconteceu a 15 de setembro de 2023, que prometia e promete inovar no universo farmacêutico.

Paulo Silva, diretor da revista Farmácia Distribuição, faz do evento um balanço “muito positivo, pela dinâmica, pela interação entre participantes, parceiros e equipas que jogaram o Game of Farma e, claro, pela alegria que foi a nota dominante de toda a tarde e início de noite”.

O responsável refere ainda que os objetivos para o ano zero foram alcançados, assumindo a “responsabilidade, que é inequívoca, de ser um evento com a marca Farmácia Distribuição, do compromisso total com os parceiros” e admitindo que o “primeiro ano é também um ‘teste de conceito'”.

“Um dos objetivos era perceber se a dinâmica que o Farma World promove, o facto de ser uma reunião que pretende ir para lá do ‘normal’ e que junta negócios e formação com um lado lúdico e de forte networking, faria tanto sentido como nós acreditávamos. E faz. Por outro lado, conseguimos juntar mais de 200 profissionais para uma primeira edição, o que é muito bom. No entanto, queremos ir mais longe e ter mais profissionais a embarcarem nesta viagem”, frisou, prometendo “novo voo para o ano, mais ambicioso”.

Veja abaixo o best of do Farma World’23