“O Que Levamos Para Marte” é o mote do V Encontro SPFCP 287

Acontece em Monte Real, Leiria, o V Encontro SPFCP “O Que Levamos Para Marte”, no dia 25 de maio. As inscrições são limitadas e validadas pela ordem de inscrição. Existem condições exclusivas para membros da Sociedade Portuguesa de Farmacêuticos dos Cuidados de Saúde (SPFCP), o que se aplica também a estudantes.

Em comunicado, a SPFCP refere que o propósito do encontro “à realização de intenso trabalho de apresentação, estudo e análise de casos clínicos. Os participantes ficarão a conhecer os algoritmos de implementação em diferentes consultas farmacêuticas, nomeadamente de cessação tabágica, de transplantados e com doentes VIH-SIDA, com esclerose múltipla ou com problemas respiratórios”.


“A transição digital, o fenómeno da robotização e os desafios da inteligência artificial na vida do farmacêutico estarão em destaque na conferência matinal do V Encontro SPFCS O que Levamos para Marte, denominada ‘Se androides sonham com ovelhas eletrónicas será que o farmacêutico sonha com a alquimia digital?'”, esclarecem ainda os organizadores.

Os grupos de trabalho são coordenados por farmacêuticos especializados nas áreas temáticas, recorrendo às metodologias Crossfire e WorldCafé.

Consulte o site para mais informações sobre o programa, podendo ainda inscrever-se clicando aqui.