
‘The Power of Sharing’ é o mote que abre a manhã do Rethinking Pharma 2025. Um Executive Breakfast que junta líderes inspiradores de diversas áreas da Indústria Farmacêutica para partilharem a sua visão do mercado e do país, dinamizado por Cristina Morgado.
Ao NETFARMA, a Executive Mentor and Coach, refere que “o verdadeiro ‘segredo’ das organizações não está na tecnologia ou nos processos, mas nas pessoas”. Deste modo, “como líder, sempre senti a responsabilidade de criar ambientes onde o talento possa realmente florescer e alcançar seu potencial máximo”, ou seja, “o coaching e o mentoring não são apenas ferramentas de desenvolvimento, são formas estratégicas de impulsionar crescimento, criar compromisso e impulsionar a inovação para a criação de valor. Quando investimos tempo em orientar e desafiar as nossas equipas, ajudamos a criar profissionais mais confiantes, mais motivados e muito mais preparados para olhar para os desafios e encontrar oportunidades para fazer mais e melhor”.
Em termos do impacto destas ‘ferramentas’, Cristina Morgado destaca os “resultados extraordinários para a organização e equipas mais saudáveis, felizes e comprometidas com o sucesso”.
Porém, assim sendo, ficam no ar algumas questões, nomeadamente “Como percorrer este caminho? O que é que podemos fazer hoje para desenvolver o talento nas nossas equipas e levar a nossa organização para o ‘próximo nível’? “, destaca a executive mentor e coach.
Questões que, entre outras, serão debatidas no ReThinking Pharma 2025, a reunião magna dos profissionais da Indústria Farmacêutica em Portugal que regressa ao Centro de Congressos do Lagoas Park, a 5 de junho deste ano.
RETHINKING PHARMA 2025
Conheça o programa e os oradores já confirmados no site do evento e reserve o seu lugar aqui.
O RETHINKING PHARMA é uma iniciativa da PHARMAPLANET em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO, o meio de referência do setor. Este evento conta com o patrocínio da RANGEL LOGISTICS SOLUTIONS e da OCP PORTUGAL, e ainda com o apoio da P-BIO, APPM e EQUALMED. A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, FARMÁCIA CLÍNICA e o Portal NETFARMA são media partners do evento