A temporada de Verão’24 do GOF já vai a meio, mas ainda há muitos prémios para conquistar.
Até 15 de setembro, jogue GOF e não perca os bónus diários, as estrelas e os prémios desta temporada!
Conheça os prémios:
PRÉMIOS GOF EXPLORERS
- 1º lugar: Voucher de 150,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, Acesso gratuito num Curso da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares e livro/e-book da Coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO;
- 2º lugar: Voucher de 75,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e livro/e-book da Coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO;
- 3º lugar: Livro/e-book da Coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.
PRÉMIOS NIVÉIS PATROCINADOS
Nível AERO-OM:
- 1º lugar: Fim de semana (uma noite) em Portugal.
- 2º lugar: Jantar a dois no restaurante Kais em Lisboa.
- 3º lugar: Massagem para uma pessoa.
Nível FARMÁCIAS HOLON:
- 1º lugar: Cabaz de produtos Holon.
- 2º lugar: Cabaz de produtos Holon.
- 3º lugar: Cabaz de produtos Holon.
Em jogo, ainda está o Prémio Desafiar o Futuro’24 by Laboratórios Azevedos, o Nível Extra do GOF.
Destinado aos estudantes finalistas (alunos do 5º ano da Licenciatura e Mestrado integrado) de Ciências Farmacêuticas, o vencedor deste nível terá a oportunidade de realizar um estágio profissional remunerado na Indústria Farmacêutica com duração de 16 semanas, incluindo 1 semana nos Laboratórios Azevedos em Moçambique.
Até 31 de agosto, jogue o nível extra através do código “FUTURO2024” e seja o vencedor deste grande prémio!
Descarregue já a aplicação Game Of Farma:
PRÉMIO FARMA EXPLORER
A aventureira PatríciaRodrigues conquistou o título de vencedora do Prémio Farma Explorer da temporada Verão’24, a 01/07/2024.
GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, que conta com o apoio do Colégio de Especialidade Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, do Museu da Farmácia, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares e das Farmácias Holon.
As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o portal Netfarma e a e-newsletter Farmanews são os media partners deste jogo.