Painel fechado: Conheça as caras do Rethinking Pharma 2023 1670

Já são conhecidas as 14 personalidades que perfazem o painel completo para a o RETHINKING PHARMA 2023, que acontece no dia 29 de junho, pelas 9h, no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras.

A (R)evolução já se sente na Indústria Farmacêutica e, para desenhar o estado da arte do setor, a organização do RETHINKING PHARMA 2023 reuniu um painel de oradores com renome profissional para refletir sobre os novos caminhos a seguir, naquela que é considerada a reunião magna dos profissionais da IF.

O programa promete trazer à discussão as recentes tendências do negócio farmacêutico e debater os temas mais prementes da atualidade. Numa edição que resulta de uma parceria inédita entre a PHARMAPLANET e a revista MARKETING FARMACÊUTICO e onde não faltará o já imprescindível espaço de networking.

Indústria, academia e associações 

José Zorro Mendes, presidente do Departamento de Economia do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG/UL), é a última adição ao painel de especialistas que compõem esta edição.

Junta-se aos já confirmados Daniel Traça (Nova School of Business and Economics), João Tedim (Worldwide Sales & Strategy Director, Data & AI | Microsoft), Paulo Barradas (Presidente da Bluepharma), Renata Silva Gomes (Gestora da Fileira da Saúde AICEP Portugal), Joaquim Cunha (Diretor Executivo Health Cluster Portugal), Rita Tavares (jornalista), Nelson Pires (General Manager Jaba Recordati S.A.), Luís Vasconcelos Dias, (Pharma & Healthcare Consultant), Erica Viegas (Vogal do Conselho Diretivo do INFARMED), Maria do Carmo Neves (Presidente APOGEN), Tânia Furtado (Executive DirectorGlobal Commercial Strategy COVID-19 Europe, Canada, Australia and Intercontinental | Gilead Sciences), Heitor Costa (Diretor de Assuntos Institucionais e Inovação APIFARMA) e João Paulo Vaz (Access Partnering Enabler & Network Navigator | Roche Farmacêutica).

As inscrições continuam abertas e incluem: Welcome Kit; Acesso a todas as sessões e debates; Coffee-Breaks; Almoço (entrada, prato principal, sobremesa e bebidas); Business Lounge.

Reserve aqui o seu lugar.

RETHINKING PHARMA 2023 é uma iniciativa da PHARMAPLANET em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO, com o patrocínio OCP Portugal, da RANGEL e do ISEG. O portal Netfarma e as revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA são media partners deste evento.