A plural+udifar foi a eleições no passado dia 21 de março de 2024, onde os seus associados elegeram os Órgãos Sociais para o quadriénio 2024-2027.
A lista eleita foi a encabeçada por Miguel Silvestre, resultando na sua reeleição como Presidente do Conselho de Administração.
“O candidato eleito apresentou como propostas para a Cooperativa dois principais objetivos: a consolidação nacional no sentido de serem uma das maiores empresas do setor e o reforço das farmácias portuguesas na condição de Farmácias Independentes, afastando o espectro de uma verticalização. Mencionou ainda como pilares a inovação, a formação, sustentabilidade ambiental e a consolidação de parcerias com a indústria farmacêutica e com os grupos de farmácias”, lê-se numa nota da plural+udifar.
“Hoje, a nossa cooperativa, representa a história de cinco cooperativas. Temos a obrigação de deixar este legado às gerações mais novas e às vindouras, ensinando e clarificando a importância das cooperativas de distribuição farmacêutica no panorama da farmácia comunitária em Portugal. Só assim teremos futuro nas nossas farmácias.”, explicou Miguel Silvestre, Presidente do Conselho de Administração da plural+udifar.