A categoria Intervenção na Comunidade foi implementada apenas na edição passada dos Prémios Almofariz e veio para distinguir uma Farmácia por um projeto ou conjunto de projetos de intervenção na comunidade.
A candidatura vencedora do Prémio Almofariz Intervenção na Comunidade by Laboratórios Azevedos receberá o troféu e o diploma correspondente e poderão ainda utilizar um logótipo exclusivo, que identifica a condição de vencedora em toda a sua comunicação. Além disto, receberá também um prémio monetário de 3.000 euros para financiamento da continuidade do projeto vencedor ou futuros projetos da Farmácia.
A data limite para o envio das candidaturas é dia 11 de setembro de 2023 e todas as Farmácias Comunitárias do país estão convidadas a participar, tendo apenas que proceder à submissão da sua candidatura de acordo com o Regulamento que poderá consultar AQUI. (IntervencaonaComunidade_regulamento_compressed.pdf (netfarma.pt))
De todas as candidaturas recebidas, será feita uma pré-seleção de 3, e estas podem estar sujeitas a um defesa posterior feita presencialmente ao júri em local e horário a definir. A votação será da responsabilidade deste mesmo júri que é constituído por especialista das áreas da farmácia e indústria farmacêutica, presidido por um representante da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. Os representantes das 3 candidaturas nomeadas serão convidados a estar presentes na Cerimónia dos Prémios Almofariz 2023 que terá lugar no dia 24 de outubro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, onde será anunciada a Farmácia vencedora.
Para saber mais sobre o patrocinador deste Prémio visite https://www.grupoazevedos.com/.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao processo de Candidatura ao Prémio Almofariz Intervenção na Comunidade by Laboratórios Azevedos, contacte pelo telefone 21 811 01 00 ou email para almofariz@netfarma.pt.
Os Prémios Almofariz 2023 contam com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e com o apoio da IQVIA e do Casino Estoril.
As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-Newsletter Farmanews são os media partners.