A regulação da publicidade assume um papel muito importante no enquadramento jurídico do medicamento. O diploma legislativo determina quais os conteúdos e de que forma as devem fazer publicidade junto do público e junto dos e profissionais de saúde
A regulamentação atualmente em vigor não determina específicamente quais os requisitos que os profissionais da área têm que cumplir para garantir a implementação de práticas corretas, sobretudo no campo do marketing a publicidade digital
Deste modo, torna-se imprescindível que os profissionais da indústria farmacêutica que trabalham nas áreas de comunicação e marketing de dos medicamentos, conheçam a regulamentação nas vertentes off-line e on-line e para que possam analisar casos concretos:
Adquira uma visão completa e detalhada dos requisitos necessários para a elaboração dos de materiais publicitários e outros meios de comunicação off-line e on line
Identifique quais os pontos críticos para o cumprimento dos diplomas legais, protocolos e demais regras vigentes relativas à publicidade.
Evite alertas por incumprlimento das normas e a intervenção das autoridades
Nesta formação, terá a oportunidade de saber como gerir os principais desafios de conformidade nas suas tarefas diárias , conhecer as best practices para minimizar o risco de não cumprimento e resolver as suas dúvidas.
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