A Reckitt Benckiser (RB) desafia os portugueses a dar a volta ao Verão através de uma Campanha Multimarca implementada em mais de 650 farmácias, até 31 de agosto. Esta campanha visa dar acesso a promoções e ofertas exclusivas na compra de várias marcas, premiar os utentes e dinamizar as farmácias com o passatempo “Roda do Verão“ e ainda apoiar a Associação Salvador com a doação de 5.000€ em que juntos irão contribuir para um Verão mais acessível para todos.
Para além de descontos variados nas marcas Durex, Scholl, Fullmarks e, Optrex, as farmácias aderentes têm disponível um jogo “Roda do Verão” que permite aos consumidores ganhar prémios (chapéus, porta-chaves ou óculos de sol) ou contribuir com um donativo para a Associação Salvador.
“Esta é uma forte campanha com uma enorme visibilidade para as nossas marcas em todo o território continental e ilhas, contribuindo para dar a volta ao Verão das Farmácias e utentes. A nossa principal motivação nesta campanha foi a componente da responsabilidade social. A saúde e bem-estar da população é uma das prioridades da RB e faz todo o sentido para nós podermos ajudar a Associação Salvador e, assim, contribuir para a promoção da inclusão e melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas. Juntos podemos tornar o Verão mais acessível para todos.”, revela Filipa Leitão, Head of Brand and Channel Activation da Reckitt Benckiser.