O Rethinking Pharma, evento que reúne a 29 de junho um conjunto de especialistas reconhecidos, “é considerado a reunião magna dos profissionais da Indústria Farmacêutica em Portugal”.
As palavras são de Jorge Pereira, Diretor de Marketing e Vendas da OCP Portugal, patrocinador do evento que acontece no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras. Trata-se de “um momento fundamental para o setor, onde se debatem não só os temas atuais, mas também as recentes tendências do negócio farmacêutico”.
“Enquanto distribuidor farmacêutico de serviço completo, faz todo o sentido estarmos presentes e apoiarmos a edição deste ano, que entra numa nova era e promete afirmar-se como um importante espaço de networking da Indústria Farmacêutica”, refere ainda o responsável em declarações ao Netfarma.
Grandes nomes já confirmados
Com percursos e cargos diversificados, os speakers confirmados representam o maior destaque deste evento organizado pela PHARMAPLANET e pela revista MARKETING FARMACÊUTICO.
Daniel Traça (Nova School of Business and Economics) será o primeiro a abrir as hostilidades, para apresentar as “Expectativas de médio e longo prazo da economia portuguesa”. Segue-se um painel de debate com Paulo Barradas (Bluepharma), Renata Silva Gomes (AICEP Portugal) e Joaquim Cunha (Health Cluster Portugal) acerca da “Importância da Indústria Farmacêutica para a economia nacional”. Será moderado pela jornalista Rita Tavares e terá Nelson Pires (Jaba Recordati) como Key Takeaways.
Reserve aqui o seu lugar.
O segundo grande debate – “Os grandes desafios do market acess – será moderado por Luís Vasconcelos Dias, (Pharma & Healthcare Consultant) e terá como oradores Erica Viegas (INFARMED), Maria do Carmo Neves (APOGEN), Tânia Furtado (Gilead Sciences) e Heitor Costa (APIFARMA).
“Welcome to the (R)evolution” fecha o debate, com uma apresentação de João Tedim (Microsoft) e a participação de João Paulo Vaz (Roche Farmacêutica) como Key Takeaway. Manuel Pizarro, ministro da Saúde, foi convidado para a Sessão de Encerramento.
O RETHINKING PHARMA 2023 é uma iniciativa da PHARMAPLANET em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO, com o patrocínio OCP Portugal. O portal Netfarma e as revistas Farmácia Distribuição e Farmácia Clínica são media partners deste evento.