Rethinking Pharmacy: Farmácias bem posicionadas para se reinventarem 1104

Realizou-se ontem, quinta-feira, dia 29 de outubro, em formato webinar, o Rethinking Pharmacy 2020.

O evento pretendeu responder a duas grandes questões: Conhece os seus clientes? e o Posicionamento da Farmácia pós covid-19. A moderação esteve a cargo de Ema Paulino (Membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos) e de João Correia da Silva (CEO do Grupo HealthPorto), contando com intervenções de Ana Cristina Gaspar (Vice-Presidente da ANF) e Guilherme Victorino (Chefe do Laboratório de Análise de Inovação Nova).

Para Ana Cristina Gaspar “é através da autenticidade e personalização, do aconselhamento farmacêutico, sustentados pela informação recolhida, que tornamos a relação com o consumidor mais próxima e para a vida”.

Já Guilherme Victorino destacou que “as farmácias, na área da Saúde, estão muito bem posicionadas, pelo nível de confiança e de relação, para serem as primeiras a reinventar-se”.

A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO é o parceiro de comunicação do evento, promovido pela ByVinko e Eventos by T.