Rethinking Pharmacy: O modelo da Farmácia debatido em novembro em Tróia 795

Rethinking Pharmacy: O modelo da Farmácia debatido em novembro em Tróia

10 de Outubro de 2016

As tendências, as ameaças e as oportunidades atuais do setor da Farmácia em Portugal serão debatidas no âmbito do Rethinking Pharmacy, um evento que irá decorrer nos dias 17 e 18 de novembro, no Hotel Aqualuz, em Tróia.

Esta iniciativa, promovida pela By Vinko e a Transalpino, em parceria com a revista Farmácia Distribuição, pretende repensar e discutir o modelo de negócio e o papel da Farmácia enquanto motor social e económico num momento especialmente crítico para a economia.

«A necessidade de repensar a estratégia da Farmácia motivou-nos a organizar este Fórum, para promover o debate e garantir a escolha informada. Muitos mitos se criaram sobre as ameaças e as oportunidades do momento presente, por isso mesmo é importante discutir o modelo e o papel da Farmácia envolvendo os principais players», explicou, numa entrevista ao portal Netfarma, Paula Costa, communication senior partner da By Vinko.

Deste evento farão parte 27 oradores de áreas como a Farmácia, a Distribuição e a Indústria Farmacêutica, que irão debruçar-se acerca do futuro do setor.

A organização espera «uma grande adesão por parte das Farmácias, e particularmente dos decisores, já que serão eles a pedra basilar deste processo de mudança».
 
De acordo com Paula Costa, o principal objetivo deste evento é «deixar uma reflexão para a estratégia futura de cada decisor: “O que devo mudar para ser mais competitivo de forma sustentável”, assim como escolher o grande tema de debate da 2ª edição do Rethinking Pharmacy».

O Rethinking Pharmacy conta com o apoio da revista Farmácia Distribuição. A revista Marketing Farmacêutico e o portal Netfarma são media partners deste evento.

Consulte o programa completo aqui.

Inscreva-se já preenchendo o formulário. Para informações acerca de inscrição de grupos, presença na exposição ou patrocínios, contacte-nos por e-mail para comercial@netfarma.pt.