Revista Lusíadas vence “Bronze” nos Prémios Lusófonos da Criatividade 572

A publicação Lusíadas, da Lusíadas Saúde, foi distinguida com “Bronze” na categoria de Design dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Os prémios, que enaltecem marcas e agências lusófonas, são distribuídos 3 vezes durante o ano aos trabalhos que se destacam na criatividade visual e editorial.

A revista Lusíadas é uma publicação produzida, editada e desenhada pela Plot Marketing Agency, e distribuída gratuitamente nos hospitais e clínicas do grupo de norte a sul do país. Com 13 números publicados e mais de 260 mil exemplares distribuídos, a revista é dedicada a temas na área da prevenção e da saúde e tem como público-alvo os clientes das unidades Lusíadas, colaboradores e demais stakeholders.

“A Missão da Lusíadas Saúde é ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis, e é precisamente isso que estamos a fazer com a nossa revista Lusíadas. Informamos, alertamos, contribuímos para a saúde dos nossos Clientes e das suas famílias”, diz Nuno España, diretor de Marketing & Customer Management da Lusíadas Saúde.

Esta não é a primeira vez que a revista Lusíadas sai premiada de uma competição de marketing. A Lusíadas conta já com a distinção de Best Healthcare/Medical Publication pelos Content Marketing Awards, os “óscares” do Content Marketing, atribuídos nos Estados Unidos pelo Content Marketing Institute. Além disso, a publicação foi finalista nos Pearl Awards – The Content Council, nas categorias Strategic Integrated Content Marketing e Healthcare/ Pharmaceutical.

“Estar nos grandes momentos de comunicação de uma marca como a Lusíadas Saúde é um motivo de orgulho para a Plot. Poder fazê-lo e ver o trabalho reconhecido é, mais do que um bom sinal, um bom diagnóstico de uma relação que já tem mais de cinco anos”, refere Rui Borges, CEO da Plot Marketing Agency.