A revista MARKETING FARMACÊUTICO – Marketing e Vendas no Setor Farmacêutico, lançada em Novembro de 2003, é uma publicação da Hollyfar – Marcas e Comunicação, Lda. dirigida aos decisores do setor farmacêutico e da saúde em geral.
Proporciona um espaço plural e permanentemente aberto aos acontecimentos e ao dinamismo deste setor com características muito próprias.
A MARKETING FARMACÊUTICO é veículo de informação e análise sobre os temas que fazem a atualidade, assim como meio de divulgação de serviços, produtos e tendências a nível nacional e internacional.
A revista assume-se ainda como um instrumento de formação e elo de ligação entre todos os profissionais, privilegiando o diálogo, a partilha de experiências e a colaboração entre todos os intervenientes.
Esta publicação conta com a colaboração de diversas personalidades de peso no seu conselho editorial, como sejam: Isabel Saraiva; Joaquim Vicente Rodrigues; João Barros e o Luís Vasconcelos Dias. Conta ainda com a colaboração de Ana Beatriz Gaminha como Consultora Técnica.
A revista MARKETING FARMACÊUTICO organiza também, regularmente, as CONFERÊNCIAS MF TALKS, que abordam os temas mais atuais do setor farmacêutico, juntando os seus vários intervenientes.
COMO ANUNCIAR NA MARKETING FARMACÊUTICO?
Consulte o nosso Media Kit 2025.
Para reservas de espaço contacte Catarina Roque (catarina.roque@netfarma.pt ) por email ou pelo telefone 911 013 389.