A concessionária Santogal é a última adição à edição ao Rethinking Pharma 2023.
Ao Netfarma, Cindy Ferreira, marketing manager Santogal BMW & Mini, reafirma o “reconhecimento à marca Santogal BMW junto” dos participantes do Rethinking Pharma, para “reforçar o valor da marca e fortalecer o posicionamento do negócio”, para além de se “relacionar com novos contactos e potenciais clientes”.
“Contamos obter contacto direto e captura de necessidades por parte dos participantes, para mais facilmente podermos oferecer as nossas melhores soluções de negócio e podermos dar novos insights a respeito dos nossos produtos”, refere ainda a responsável.
Conheça o painel
Já são conhecidas as 14 personalidades que perfazem o painel completo para a o RETHINKING PHARMA 2023, que acontece no dia 29 de junho, pelas 9h, no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras.
José Zorro Mendes, presidente do Departamento de Economia do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG/UL), foi a última adição ao painel de especialistas que compõem esta edição.
Junta-se aos já confirmados Daniel Traça (Nova School of Business and Economics), João Tedim (Worldwide Sales & Strategy Director, Data & AI | Microsoft), Paulo Barradas (Presidente da Bluepharma), Renata Silva Gomes (Gestora da Fileira da Saúde AICEP Portugal), Joaquim Cunha (Diretor Executivo Health Cluster Portugal), Rita Tavares (jornalista), Nelson Pires (General Manager Jaba Recordati S.A.), Luís Vasconcelos Dias, (Pharma & Healthcare Consultant), Erica Viegas (Vogal do Conselho Diretivo do INFARMED), Maria do Carmo Neves (Presidente APOGEN), Tânia Furtado (Executive Director, Global Commercial Strategy COVID-19 Europe, Canada, Australia and Intercontinental | Gilead Sciences), Heitor Costa (Diretor de Assuntos Institucionais e Inovação APIFARMA) e João Paulo Vaz (Access Partnering Enabler & Network Navigator | Roche Farmacêutica).
Este evento já se encontra esgotado.
O RETHINKING PHARMA 2023 é uma iniciativa da PHARMAPLANET em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO, com o patrocínio OCP Portugal, da RANGEL, do ISEG e da SANTOGAL. O portal Netfarma e as revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA são media partners deste evento.