Um estudo da Netquest, CINT e Netsonda elegeu o novo dentífrico Parodontax Gengivas + Hálito & Sensibilidade como Produto do ano 2024. O inquérito foi realizado junto de mais de 12.000 consumidores.
“Sermos eleitos Produto do ano é o reconhecimento de que a marca Parodontax aposta sempre no lançamento de novas pastas dentífricas que cuidam do presente e do futuro, projetando ciência e soluções. Nada nos motiva mais do que ir mais além, para oferecer mais inovação e para ajudar os portugueses a desfrutar de uma vida melhor, por isso, acreditamos que este prémio é um reflexo da confiança que os nossos consumidores depositam na marca Parodontax”, explica Juliano Rodrigues – Group Brand Manager Oral Care – HALEON Portugal
Num País onde mais de metade dos portugueses (53%) sofre de problemas nas gengivas e nos quais 75% sofrem também de sensibilidade dentária1, a distinção de Parodontax como produto do ano ajuda a sensibilizar a população para a importância da saúde oral.
Para assinalar esta distinção de “Produto do Ano”, a marca Parodontax avançará com uma campanha digital junto de figuras públicas e influenciadores no sentido de consciencializar a população para a importância de cuidar da saúde das gengivas.