
Decorreu ontem à noite, dia 30 de junho, o segundo webinar do Ciclo de Formação Humana, powered by FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. Esta segunda sessão abordou o tema “Nutrição Infantil: O essencial sobre fórmulas infantis” e contou com 756 participantes.
A farmacêutica Paula Iglésias-Ferreira (Farmacêutica) esteve de novo presente enquanto formadora desta formação que, na primeira parte, foi pautada por uma exposição mais teórica acerca do equilíbrio da microbiota infantil e do papel da farmácia e do farmacêutico no aconselhamento sobre esta temática. Numa fase final, a audiência foi colocada à prova com alguns casos práticos em contexto de farmácia sobre as terapêuticas mais adequadas às necessidades específicas de cada bebé.
Também durante o decorrer desta sessão, Álvaro L. Nunes (Commercial Manager da Humana Portugal), apresentou aos participantes as vantagens dos produtos da gama de leites para lactentes da Humana, com características adaptadas a diferentes necessidades, a gama Miltina.
Esta formação foi creditada com 0,16 CDPs pela Ordem dos Farmacêuticos e o vídeo integral ficará disponível brevemente no Netfarma TV.
Este webinar foi uma iniciativa da Humana, com o apoio da marca Miltina, powered by revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, que contou com a revista FARMÁCIA CLÍNICA, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS como media partners.
A próxima sessão do Ciclo de Formação Humana realiza-se já no dia 30 de setembro, 5ª feira, a partir das 21h e terá como tema as Defesas do bebé.
Acompanhe as atualizações sobre todas as sessões do Ciclo de Formação da Humana em: www.humana.livewebinar.pt.