Sensodyne Nourish eleito produto do ano 1088

Estudo da Netquest, CINT e Netsonda entrevistou mais de 5.000 consumidores e destacou o carácter atrativo e inovador da gama Nourish.

Sensodyne Nourish foi eleito produto do ano de 2023 num estudo realizado pela Netquest, CINT e Netsonda que teve como objetivo eleger os produtos que mais se destacaram pelo seu carácter inovador durante o ano de 2022.

”Este prémio reconhece o esforço feito por Sensodyne Nourish no sentido de dar resposta a consumidores cada vez mais preocupados em cuidar de si e do planeta. Esta distinção significa que conseguimos desenvolver um produto que, ao mesmo tempo, responde de forma eficaz aos problemas de sensibilidade dentária e mantém um compromisso sério com sustentabilidade ambiental”, explica Juliano Rodrigues – Group Brand Manager Oral Care – HALEON Portugal.

Na categoria dentífricos, Sensodyne Nourish superou a concorrência em todos os parâmetros avaliados. Liderou na atratividade, inovação, intenção de compra e teste de produto. Mais de 70% dos consumidores que compraram o novo dentífrico da Haleon assumem que voltariam a comprar.

Esta eleição de produto do ano é o ponto alto de um processo que se inicia no segundo trimestre de 2022, quando a Sensodyne decide apostar no lançamento de uma linha de pastas dentífricas que cuida dos dentes e do futuro. A novidade resume-se a um produto com embalagens recicláveis, vegan* e com óleos naturais.

As pastas dentífricas “proteção calmante” e “branco saudável” são produzidas com minerais bioativos, óleos essenciais e extratos de aloé vera e hortelã.
Para assinalar esta distinção, a Sensodyne avançará com uma campanha digital junto de figuras públicas e influenciadores no sentido de agradecer o reconhecimento da marca. Serão distribuídos mais de 100 “Kits supresa Nourish”.