A Teva anunciou o lançamento em Portugal de uma nova imagem corporativa “que reflete o compromisso e a responsabilidade da companhia”.
“Considerámos fundamental o desenvolvimento de uma nova imagem de marca mais moderna, que refletisse a nossa missão e valores, como forma de aproximação aos doentes, cuidadores e diferentes profissionais de saúde.”, indica Marta González Casal, Diretora-geral da Teva Portugal, na nota divulgada.
De acordo com a multinacional, “esta mudança reflete os valores e o posicionamento da empresa com a clara intenção de liderar o mercado de medicamentos genéricos e medicamentos biológicos em todo o mundo, através de um portfólio que responde às necessidades da maioria dos doentes”.
“Uma mudança de marca vai muito além de uma mudança de logótipo. Assim, desenvolvemos todo um projeto que visa melhorar a vida das pessoas, dando voz aos doentes e seus cuidadores, além de apoiar os farmacêuticos e médicos, promovendo uma melhor comunicação com o doente”, afirma Rafael Borràs, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Teva.
No âmbito da estratégia global da multinacional, a subsidiária Portuguesa irá direcionar os seus esforços para os doentes e cuidadores.