ThermaCare lança anúncio inclusivo para esclarecer todos os que sentem ou possam vir a sentir Dor 359

ThermaCare uma solução terapêutica para o alívio da dor músculo-esquelética, que atua através do calor com uma tecnologia patenteada, acaba de lançar um anúncio dirigido a todos os consumidores que sintam ou possam vir a sentir dor sem exceções. O novo spot televisivo da ThermaCare é explicado, pela primeira vez, também em linguagem gestual e representa uma inovação na comunicação de dispositivos médicos.

Esta nova abordagem mais inclusiva é um caminho que a Angelini Pharma, companhia farmacêutica detentora da ThermaCare, líder no setor de bem-estar e ponto de referência na área da saúde, pretende estender às suas restantes áreas de atuação e desta forma reforçar o seu compromisso de ajudar os doentes.

A tecnologia patenteada da ThermaCare, através da terapia de calor, proporciona o alívio da dor e acelera o processo de recuperação local. O mecanismo de ação do calor funciona com uma tripla ação:
1. Estimula os termorrecetores, bloqueando a transmissão dos sinais de dor;
2. Aumenta o fluxo sanguíneo através da dilatação dos vasos, estimulando a circulação e potenciado o aporte de oxigénio e nutrientes aos tecidos lesados, recuperando-os;
3. Relaxa os músculos contraídos e dolorosos, melhorando a flexibilidade e reduzindo a rigidez;

“O ponto de partida para fazermos este anúncio e termos este tipo de preocupação inclusiva foi que todos podemos sentir ou vir a sentir dor, por isso ThermaCare como uma marca próxima dos portugueses tem a missão de esclarecer todos os consumidores sem exceção. Como sabemos a dor não escolhe idades, género, etc… por isso acreditamos que vamos conseguir fazer a diferença de forma positiva, junto dos consumidores ao incluirmos a linguagem gestual neste novo spot” afirma, Ana Rita Santos, Brand Manager da área de Pain, do departamento de Consumer Health da Angelini.

ThermaCare pode ser utilizado na região lombar e anca, pescoço, ombros e pulso, ou para uso versátil em outras áreas do corpo. A marca de referência e líder de mercado[1] no alívio da dor e tensão muscular, através da terapia do calor, proporciona um alívio prolongado até 16h[2], sem recorrer a medicamentos, permitindo manter a mobilidade e um estilo de vida ativo durante a utilização e clinicamente comprovado.

De acordo com os resultados clínicos[3], 72% dos doentes com esquema de calor terapêutico e exercício apresentam regresso aos níveis de funcionalidade pré-lesão, comparativamente aos 20% que apenas realizam exercício ou apenas calor terapêutico.

ThermaCare está indicado para o tratamento de situações de:
– Pessoas que adotem posturar incorretas (sentadas ou de pé);
– Pessoas que têm atividades profissionais que implicam a realização de esforços físicos intensos;
– Pessoas que nas suas atividades diárias precisam de manter a mobilidade;
– Pratiquem desporto e que podem sofrer maior desgaste físico;
– Realizem tarefas domésticas;
– Doentes polimedicados e/ou a tomar analgésicos e AINE orais;
– Pessoas sujeitas a quotidianos de stress que originam maior tensão muscular.

O novo spot estará a passar na SIC, TVI e CMTV a partir de hoje, bem como em vários canais digitais. Assista ao novo anúncio inclusivo da ThermaCare aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vbpTWUiI5Xg&feature=youtu.be