Reserve já o seu lugar na próxima Conferência MF Talks intitulada COMMERCIAL EXCELLENCE & PATIENT ENGAGEMENT: THE DAY AFTER. A lotação está quase completa, mas tem até dia 19 de junho para o fazer.
O evento terá lugar no dia 25 de junho, no Lagoas Park Hotel, Porto Salvo, Oeiras, a partir das 14:00h.
Acabou o tempo das buzzwords
Com a mudança de paradigma do negócio da saúde, os stakeholders têm novas exigências e comunicam de forma diferente. Estado, pagadores, médicos, hospitais, farmácias e doentes são protagonistas e influenciadores de uma nova realidade.
A exigência é a criação de VALOR PARA OS DOENTES, o desafio é fazer com que esse valor seja percecionado por TODOS OS STAKEHOLDERS.
Venha conhecer as EXPERIÊNCIAS que já fazem a diferença e leve insights que podem tornar a sua estratégia para o 4TRI2019 num… caso de estudo!
Key MF Talkers
- Paulo Teixeira, Country Manager da PFIZER
- Miguel Coelho, Country Manager da PROCARE HEALTH
- Miguel Vieira, Diretor da Unidade de Oncologia da GILEAD SCIENCES
MF Talkers
- Ema Paulino, Farmacêutica Comunitária, Membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos
- Guilherme Victorino, Professor da NOVA IMS (Universidade Nova de Lisboa)
- Paulo Carinha, Farmacêutico Hospitalar – Diretor dos Serviços Farmacêuticos do Hospital de São João
- Artur Carvalho, Chief Global Commercial Officer, hmR Corporate
Activator:
- Luís Vasconcelos Dias, Pharma & Healthcare Consultant
As Conferências MF Talks são uma iniciativa da Revista MARKETING FARMACÊUTICO. Esta edição conta com o Patrocínio Premium da HMR, Logista Pharma e Pharmaplanet e com o apoio da Simposium Digital Healthcare e Apormed. A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste evento.