
O Futuro da Farmácia é digital e com ele é necessário vencer os desafios tecnológicos que fazem parte da novas formas de trabalhar e comunicar. As Farma Sessions regressam a 17 de novembro, no hotel Vila Gale Ópera.
Farmácia 3.0: Vencer o Desafio Digital, assim se intitula a próxima edição das Farma Sessions. Esta é uma verdade inevitável e irreversível à qual não podemos fugir, mas podemos aprender a estar preparados para ela.
Seja pela exigência dos utentes ou o avanço tecnológico a questão que se coloca é: até onde irá e como será a presença digital das farmácias daqui a 10 anos? Quais os desafios que nos esperam com o omnichannel? Qual a diferença entre este e o multicanal? Qual o impacto que o digital terá nas visitas à loja física? Quais serão os riscos que as farmácias correm se ignorarem as novas realidades?
Dia 17 de novembro, pelas 14h30, vamos apontar caminhos e explorar soluções à luz do que outros setores já descobriram. Por um lado teremos a perspetiva do retalho, por outro a visão do consumidor. Quem serão os utentes nesse futuro? Como vencer na era digital?
PROGRAMA:
14h30 | Check in
15h00 | Boas Vindas – António Hipólito de Aguiar (Farmacêutico)
15h15 | Key Speaker – Armando Mateus (Customer Experience Officer na TouchPoint Consulting Portugal)
16h00 | Key Speaker – Vera Paulino (Managing Partner da YouthTribe e Docente da Escola Superior de Comunicação Social)
16h30 | Coffee Break
17h00 | Discussão com participação da audiência
PAINEL DEBATE
– Infarmed
– Ordem dos Farmacêuticos
– Associação Nacional das Farmácias
– Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos
18h30 | Encerramento
Inscreva-se aqui
Esta sessão FARMA SESSIONS é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS são os media partners desta conferência.
Esta FARMA SESSIONS está em processo de creditação junto da Ordem dos Farmacêuticos.