Na sua participação na Farma Sessions cujo mote foi “Farma 3.0: Vencer o Desafio Digital, realizada no passado mês de novembro, Vera Paulino (Managing Partner da YouthTribe e docente da Escola Superior de Comunicação Social) alertou para o facto de que “mais tecnologia significa maior complexidade e competitividade”, acentuando que a covid-19 acelerou todo o processo de digitalização.
Focada no utente das farmácias, a especialista não tem dúvidas de que “aquilo que o consumidor procura é conveniência, o que no setor farmacêutico é a proximidade”, vincando esta como uma das grandes vantagens competitivas das farmácias comunitárias.
Armando Mateus: “A tecnologia, o consumidor e a informação levarão as farmácias ao futuro”
Vera Paulino apresentou ainda as soluções que, na sua perspetiva, poderão ser uma mais-valia para todas as farmácias num futuro próximo.
Para assistir a toda a sessão, pode adquirir o seu acesso ao Conteúdo Integral, pelo valor de 12,50€, aqui.
Esta sessão FARMA SESSIONS foi uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o apoio da OCP Portugal e das Farmácias Holon. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS foram os media partners desta conferência.